segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Porque, Será ?

Por que eu não consigo tirar você do meu pensamento?
Será que é porque eu te amo?
Por que eu acordo pensando em você?
Será que é porque eu te amo?
Por que meu coração não te esquece?
Será que é porque eu te amo?
Por que meu pensamento só fica em você, mesmo eu estando em outro lugar?
Será que é porque eu te amo?
Por que você não sai de dentro de mim?
Será que é porque eu te amo?
Por que eu não consigo esquecer o seu cheiro?
Será que é porque eu te amo?
Por que eu sinto sua falta, e depois me lembro do seu abraço?
Será que é porque eu te amo?
Por que eu olho para o espelho e não vejo mais você ao meu lado?
Será que é porque eu te amo?
Por que dói tanto assim?
Será que é porque eu te amo?
Por que eu gasto todas as minhas lagrimas, chorando por você?
Será que é porque eu te amo?
Por que eu tenho a atenção voltada pra você depois de todo esse tempo?
Será que é porque eu te amo?
Por que quando eu falo de você para os outros, parece que tem uma faca entrando em mim e girando três vezes?
Será que é porque eu te amo?
Por que depois de ter “ficado” com mais gente, você não sai do meu pensamento?
Será que é porque eu te amo?
Por que ninguém me entende?
Será que é porque eu te amo?
Por quê?...
Será MESMO, que eu te amo?

Por: Bruna Soinski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*---*