sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que eu sinto !


As vezes, as pessoas não me entendem, falo o que eu estou sentindo... 
Mais, ainda não me entendem...
Queria descobrir o que eu tenho de errado.
Quando eu olho pro além, vejo tristeza, vejo terror, vejo o mal.
Mais aí eu penso:
_Será, que eu estou sozinha?, será que eu tenho tanta tristeza no coração assim?, será que tem alguém ao meu lado? 
Aí, eu sinto um aperto no coração, e olho ao meu redor, e vejo QUE EU NÃO ESTOU SOZINHA,
vejo a escuridão se afastando, vejo o sorriso voltando ao meu rosto, vejo um além ALEGRE, de novo. 
Aí, eu descubro (de novo), que tenho FAMÍLIA, tenho AMIGAS e AMIGOS, que me apóiam, e estão comigo pro que der, e vier, eu conto sempre com eles, eles são tudo pra mim.
Não posso, falar que não tenho ninguém, POIS eu tenho SIM, 
1°Deus
2°Família
3°Amigos(as)
4°Animais
5°Eu mesma. 
Sou muito grata,os que um dia disseram pra mim EU TE AMO, os que contaram comigo sempre, e os que me fizeram tão feliz COMO HOJE EU SOU
Agradeço muito a VOCÊS <3

5 comentários:

  1. fica assim não. xooooo depressão.
    Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom q temos alguém ao nosso lado... ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

*---*